Conheçam as técnicas de Blindagem Trabalhista


Pesquisas demonstram que o número de micro e pequenas empresas que  fecham suas portas antes de seus 5 anos de vida chega a 58% e muito disso se deve as perigosas Reclamações Trabalhistas.

O fato é que muitas vezes o empresário inexperiente acaba sofrendo prejuízos que algumas vezes podem quebrar seu negócio pelo simples desconhecimento de alguma norma.

Muitas vezes como advogado atendi a empresários desesperados devido a Reclamações Trabalhistas que tinham valores exorbitantes e o pior muitas vezes o empregado tinha razão pois o empresário por desconhecimento tinha infringido alguma norma que tronava aquela ação tão custosa.

O fato é que o segredo esta na prevenção destas reclamações o que pode ser obtido com uma chance de exito muito grande com a obediência a legislação trabalhista e  aplicação de simples regras de conduta e bom senso.

O fator psicológico exerce uma grande influencia na decisão do empregado em buscar a Justiça do Trabalho

O que parece barato hoje pode ser  uma bomba relógio prestes a explodir no futuro causando danos muitas vezes de difícil reparação !

Em meu escritório atendi por diversas vezes pequenos empresários desesperados diante de Reclamações Trabalhistas propostas por seus ex empregados e como Advogado passei a buscar uma forma de auxilia-los frente a difícil situação em que se encontravam e iniciei meus estudos nesta área sendo que até mesmo postei alguns vídeos sobre o assunto (veja).

Estes estudos chegaram no que hoje chamo de Blindagem Trabalhista onde compilei de forma simples e objetiva as principais questões sobre o assunto nos e-books Como evitar Reclamações Trabalhistas e Atuação do Preposto no Processo Trabalhista.



                    



Além disso também compilei os principais documentos para as mais diversas rotinas trabalhistas para acesso rápido e preciso sempre que precisar.


Para conhecer mais sobre este incrível produto.


0 comentários:

Postar um comentário

Envie seu comentário para dúvidas sobre casos especificos use o link (Duvidas Jurídicas